quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aprendendo a mentir como uma feminista


Olá. Eu sou Hugh Hess, e mais uma vez tenho ao meu lado a autora feminista Mary Hinch. Hoje ela vai-nos ensinar a mentir como uma feminista.

Ola, Mary, e bem vinda.

Obrigado Hugh, e se posso dizer, esta é a segunda vez que nos encontramos e tu ainda não me violaste nem me espancaste. Muito bem.

Ainda vamos a tempo.

De qualquer maneira, o que achas deste tempo agradável que tempos tido ultimamente?

Bem, quando se trata do recente tempo deixa-me dizer que as mulheres são as verdadeiras vítimas.

Esquece o que perguntei!

Com que então vai-nos ensinar mentir como uma feminista.

Sim, desde que, antes disso, eu tenha a hipótese de promover o meu último livro.

Outro livro? Se não me engano, acho que já escreveste para aí uns 200, não?

Na verdade, Hugh, já foram 223, mas eles são essencialmente todos iguais e como tal, entendo o porquê de teres perdido a conta. Ou isso, ou então tu tens uma péssima memória.

Deve ser da minha memória. Há muitos anos atrás um génio da lampada mágica deu-me a escolher entre ter uma memória longa ou um órgão sexual longo.

O que é escolheste?

Já não me lembro.

Mas, diz-me, qual é o tema do teu último livro?

A mesma lenga-lenga de sempre: como as mulheres são vítimas, como ser uma mulher é uma luta, como os homens são responsáveis por tudo de mau que existe ao mesmo tempo que as mulheres são responsáveis por tudo de bom que existe.

Já estou aborrecido. Qual é o título do livro ?

Chama-se "A Essência da Feminidade Feminina: O Percurso da Mulher Através da Feminidade e dos Seus Desejos Femininos. Um Livro Escrito por Uma Mulher Para as Mulheres".

"Para as Mulheres"? Então é bem provável que eu não goste do livro.

É provável que não. Não há mulheres nuas dentro do livro. E além disso, as livrarias não têm autorização para o vender aos homens.

Que pena. Venderias mais livros se colocasses fotos de mulheres nuas dentro do livro. Obviamente, desde que não sejam fotos tuas.

Isso é assédio! É uma falta de respeito não me achar atraente. Típico homem.

Peço desculpa.

Mentindo como uma feminista

Vamos lá então dar início à lição "Como mentir da forma que as feministas mentem". Diz-me, Mary, como é que mentes como uma feminista?

É fácil. Nós usamos a táctica de transformar pequenos montes em montanhas, especialmente em torno de assuntos que, na sua maioria, afectam as mulheres. Por exemplo, se uma mulher é violada, nós dizemos que quarenta mulheres foram violadas.

Portanto, as feministas exageram em torno do assunto da violação?

Constantemente. Nós também gostamos de exagerar quando falamos da violência doméstica que aflige as mulheres ao mesmo tempo que ignoramos por completo os homens que se encontram na mesma situação.

Porquê exagerar em torno da violência doméstica ou da violação? Qual é o propósito? Será isso para colocar as mulheres como vítimas e os homens como malignos?

Suponho que tenho que te explicar isto de forma que o teu pequenino cérebro masculino entenda.

Se não te importares.

Certamente que caracterizar as mulheres como vítimas e os homens como malignos é apenas uma pequena fracção do nosso objectivo. O objectivo maior é bem mais interessante, mas a melhor forma de sumarizar é dizer que tudo gira em torno vil metal.

Dinheiro? Como é que a feminista mediana, que propaga mentiras, ganha dinheiro com essas mentiras?

Ela não ganha. Sem ser da sua vontade, ela trabalha para aquelas que ganham. Elas usam a credulidade da mulher comum, bem como a sua enorme necessidade de estatuto de vítima, em seu favor.

De que forma?

Simplesmente alimentando as mentiras que conferem às mulheres o seu estatuto de vítima. A sua credulidade garantirá que elas acreditam nas mentiras sem as questionarem. A sua necessidade desesperada por estatuto de vítima garantirá que elas propaguem as mesmas mentiras junto de outras mulheres crédulas. Isto prossegue o seu curso e as mentiras propagam-se como um virus.

Mas quem é que ganha dinheiro com tudo isto?

Existem muitos grupos de mulheres, organizações de mulheres, e abrigos de violência doméstica que precisam de financiamento governamental. E é mais fácil obter fundos do governo se tu criares a impressão de que pertences a um grupo-vítima. É precisamente por isso que todas as feministas mentem para caracterizar as mulheres como vítimas.

O que é que a feminista comum ganha com essas mentiras?

Estatuto de vítima e uma desculpa pelos falhanços da sua vida. Repara, é mais fácil culpar uma mentira como o "telhado de vidro" como razão pelos seus falhanços do que admitir que elas não são tão boas como os homens têm que ser.

Agora sabemos o motivo por trás das mentiras e quem lucra com elas. Podes me dizer mais algumas mentiras que são usadas?

As feministas mentem em torno de tanta coisa que a lista de mentiras é demasiado grande para listá-las todas. Devido a isso, vou-me restringir às mentiras mais comuns.

Diferenças Salariais.

A mentira mais popular, e a minha favorita, é a mentira em torno das diferenças salariais.

Explica-a.

Típico homem. Sempre a precisar que lhe expliquem as coisas.

A mentira em torno das diferenças salariais é aquela que afirma que as mulheres recebem menos que os homens - às vezes menos 18%, às vezes menos 22%; sempre dependendo do nosso estado espírito no momento em afirmamos estas coisas. Obviamente que só podemos convencer mulheres crédulas de que isto é verdade se só usarmos as médias. Não digam a estas mulheres que, em média, o oceano só tem 91 centímetros de profundidade senão muitas mulheres crédulas afogarão quando tentarem viajar para outro país.

Então as mulheres são pagas de forma justa, e não existe diferença nenhuma no dinheiro que se recebe quando todos os factores são levados em consideração?

As únicas pessoas que acreditam na mentira das diferenças salarias são as pessoas que têm a cabeça cheia de lixo. É por isso que tantas mulheres acreditam nessa mentira.

Porque é que esta mentira é a tua favorita?

Eu gosto da maneira como pode ser usada para ignorar os problemas que os homens enfrentam na sociedade. Por exemplo, se alguém levanta uma questão em torno do que os homens têm que enfrentar na sociedade actual, nós podemos dizer "Isso pode ser discutido mal nós estejamos a receber o mesmo."

Também gosto dela porque é uma mentira que durará para sempre uma vez que, em média, as mulheres sempre receberão menos que os homens visto que os homens fazem os trabalhos mais sujos e mais perigosos, e que pagam mais, ao mesmo tempo que muitas mulheres escolhem fazer trabalhos mais fáceis onde podem ficar sentados sobre os seus traseiros. Para além disso, elas fazem grandes pausas nos empregos, e frequentemente molengam quando se dão ao trabalho de aparecer para trabalhar.

Telhado de vidro

Verdade. Tens algum outro exemplo?

Como ja disse há pouco, a mentira em torno do "telhado de vidro", que afirma que as mulheres são impedidas de chegar ao topo da sua carreira devido a existência duma invisível barreira. Esta mentira é usada pelas mulheres que não se importam assim tanto com a sua carreira, ao mesmo tempo que preferem ficar em casa a ver novelas, ocasionalmente dando a luz uma criança como forma de impedir que elas voltem a trabalhar. Elas podem assim dizer que foram impedidas de atingir o seu objectivo devido ao "telhado de vidro", ou, como é às vezes conhecido, "a rede dos amigos."

Essa mentira só é usada para esconder os seus fracassos?

Não. Às vezes as mulheres da politica usam essa mentira como forma de levar as mulheres crédulas a votar nelas, sendo a Hillary Clinton um exemplo perfeito. Ele repetiu de forma consistente que o telhado de vidro existia ao mesmo tempo que tentava ser a presidente dos EUA. Isto foi feito para que as mulheres mais crédulas sentissem que existia uma injustiça contra as mulheres que precisava de se reparada, e que só ela poderia fazê-lo.

Ironicamente, se o telhado de vidro realmente existisse, ela nunca se poderia candidatar a presidente dos EUA. Mas, claro, aqueles que têm a inteligência dum balde de medusas nem se aperceberam dsta ironia.

Violência Doméstica e Abuso Sexual

Que tipo de mentiras são usadas para exagerar nos números em torno da violação e da violência doméstica?

Quando estamos em dúvidas, usamos a mentira 1-em-4. Isto significa que usamos a estatística "uma em cada quatro". É por isso que as feministas dizem "uma em cada quatro mulheres sofrerá um abuso sexual" ou "uma em cada quatro mulheres sofrerá violência doméstica." Tudo mentira, mas "uma em cada quatro" é mais ameaçador. Certamente é mais ameaçador que a verdade.

As feministas parecem obcecadas com a violação. Porquê?

Porque é um crime que na sua maioria, afecta as mulheres, e é maioritariamente feito pelos homens. O problema para as feministas é que, não só a violação é um crime muito raro, como é na maior parte das vezes feito por alguém que a mulher conhece. É precisamente por isso que temos que mentir.

É um problema para as feministas o facto da violação ser um crime raro? De que forma?

Porque para as feministas, o mundo ideial seria um mundo cheio de violadores por todos os cantos, e mulheres sexualmente abusadas a amontarem-se nas ruas. De facto, a utopia feminista seria uma onde as mulheres só engravidariam através da violação e fizessem um aborto.

De que outras formas é que vocês mentem em torno da violação?

Basicamente, nós inventamos as mentiras à medida que vamos andando. A mentira mais recente é a de que 85% das violações não são reportadas à polícia, "facto" que foi amplamente propagado pelos órgãos de informação. Mas, claro, isto é um engenhoso monte de mentiras uma vez que não há forma de saber o que não é reportado. As mulheres seriam as primeiras a protestar se alguém disse que 85% de abuso infantil feito por mulheres não é reportado. No entanto, elas acreditam automaticamente quando essa estatística é usada contra os homens. É por isso que é tão fácil propagar as nossas mentiras e ninguém questioná-las. As mulheres são tão crédulas.

Entendo o que dizes.

Existem muitas outras mentiras, mas há uma coisa que tem que ser esclarecida: sempre que uma mulher disser alguma coisa que, de alguma forma, coloca as mulheres como vítimas, podes ter a certeza que ela está a mentir. E se ela cita uma estatística que fomenta o estatuto de vítima nas mulheres, de certeza que foi uma pesquisa manipulada que produziu a estatística desejada, ou a estatística será de alguma forma modificada.

Isso é muito trabalho nos esforços de se caracterizar as mulheres como vítimas.

Bem, Hugh, se vocês homens vivessem de acordo com o esteriótipo violento que nós feministas vos atribuímos, e começassem a cometer mais abusos sexuais, nós não teríamos de mentir. Portanto, enquanto vocês homens preguiçosos não se levantarem dos vossos traseiros, e começarem a fornecer o que nós feministas queremos - mais vítimas de violação - seremos obrigadas a continuar a mentir.

Achas que as vossas mentiras serão algum dia expostas?

Isso só acontecerá se as mulheres inteligentes se tornarem mais vocais, e começarem a questionar o que elas ouvem. Isso será o pior pesadelo das feministas.

Mas, felizmente, as mulheres inteligentes tendem a ficar caladas e raramente confrontam as feministas. Começo a ter suores frios quando penso na possibilidade das mulheres começarem a questionar o que elas ouvem em vez de deixarem as coisas tal como elas estão agora, e aceitarem cegamente tudo o que elas ouvem.

Bem, temos que terminar antes que a Mary desmaie. Gostaria de agradecê-la por nos ensinar a mentir como uma feminista. Obrigado pela entrevista, Mary.

Dispõe, Hugh. Bem, dispõe sempre que eu tiver alguma coisa para vender.



5 comentários:

  1. Esse vídeo é genial. Coloque a fonte de onde você retirou o diálogo para que os outros possam assistir!

    Belo trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinicius, está bem por baixo da fotografia da mulher (no topo).

      Cumps.

      Eliminar
  2. Irretocável!!

    Estou rindo até agora!!!!

    ResponderEliminar
  3. Excelente texto!

    Muitos homens imbecis também acreditam na imbecilidade feminista.

    Parabéns aos que desmascaram as mentiras dos falsos profetas dos últimos tempos!

    ResponderEliminar
  4. Lucas, olha o debate sobre aborto com uma feminista histriônica(redundante, eu sei):

    https://www.youtube.com/watch?v=-dWDldV7Uv4

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT