sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como lidar com manginas

O grande Angry Harry volta a fazer das suas ao dar conselhos úteis sobre a forma de lidar com homens que não sabem o propósito que o feminismo tem para eles.

Os MRAs mais experientes sem dúvida que já sentiram algum tipo de irritação pela atitude condescendente que alguns dos seus amigos exibem quando lhes é dito que o feminismo não é a ideologia benigna que eles pensam que é. Se calhar eles estavam sentados à mesa com alguns dos seus amigos quando o tópico surgiu.

Em alturas como esta, a conversa pode-se tornar muito acalorada à medida que o MRA se vai envolvendo mais e mais enquanto ouve comentários sarcásticos e de escárnio dirigidas a si.

Fica aqui, então, o meu conselho.

Se parece que a conversa não está a chegar a bom porto, então podes facilmente terminá-la e deixar uma impressão duradoura nos homens que tão rudemente fecharam a mente às tuas brilhantes pontificações. Se estás em busca dum efeito máximo - e de preferência de forma a que as mulheres te possam ouvir - dizes o seguinte:

Bem, se ela te quer fora de casa, então lá vais tu. E se ela não quer que tu vejas os teus filhos, então tu não vês os teus filhos.
Normalmente isto cala os homens. Podes observar a forma desconfortável como eles olham uns para os outros. Eles imediatamente se apercebem que este não é um caminho que eles querem prosseguir - especialmente em frente às suas esposas.

O seu tom sarcástico e o seu escárnio evapora-se. Os seus ombros caem. Os seus egos esvaziam-se. Eles não só não se atrevem mais a fazer pouco das tuas palavras, como o que tu disseste deixa uma impressão duradoura neles.

O que tu acabas de fazer é mostrar aos teus amigos o quão pouco poder eles possuem, e como o poder está todo do lado das mulheres.

Se te sentes particularmente maldoso podes sempre acrescentar:

É melhor fazeres sempre o que ela te diz, certo?
Esta é dolorosa, mas se mantiveres sempre um enorme sorriso amigável no teu rosto à medida que espetas a faca - aparentemente não ciente do estrago que fizeste aos seus egos e ao seu orgulho - a conversa pode-se mover para outros tópicos numa atmosfera amigável.

No entanto, estes homens nunca mais terão motivação para fazer pouco do teu ponto de vista. Mas se eles continuarem com o sarcasmo, termina com a seguinte frase:

Está bem. Aceito que tu penses que o feminismo é uma coisa boa. Não falemos mais nisto. Certifica-te, sim, de fazer o que ela te manda fazer.
Assim acabas a conversa por cima.

2 comentários:

  1. Não consigo imaginar um Homem no meio de conversas assim. Eles simplesmente tem que se afastar de mulheres tóxicas do tipo. Aliás, eu não entendo porque é que feministas querem um Homem ao seu lado se elas simplesmente querem provar para todo mundo que não precisa deles para viver? Deveriam ser lésbicas e se limitarem as suas insignificâncias.

    "...Deixem os Homens para as Mulheres. Vocês não são mulheres!..."

    Abraços, Lucas.
    Adoro imenso teus posts.

    ResponderEliminar
  2. Elas querem homens mansos contra os quais possam dirigir toda sua agressividade e ódio que têm contra seus pais, seus ex-namorados e os outros homens em geral (por alguma decepção anterior ou pelo simples fato de serem homens, e por professarem o credo feminista e seus dogmas "infalíveis" de fé marxista).Isso depois de saborearem um pouco de sua pacífica estabilidade e previsibilidade - até se fartarem da rotina e começarem a desprezá-los e hostilizá-los.

    Elas nunca teriam coragem de fazer isso com um "cafa" (elas receberiam o que merecem).

    Elas querem os "cafas" para terem as emoções tipo "montanha-russa" que um sujeito desse tipo pode proporcionar-lhes (infidelidades, disputas com outras mulheres por ele, adrenalina da violência verbal e física, sexualidade animal, afetividade bárbara, vícios e outras animalidades).

    Diante da opção entre ser um "cafa" animalizado com mulher e um ser humano decente sem mulher (já que o respeito se tornou o direito da força, e não mais a força do direito de ser amado e respeitado mediante um acordo cumprido e chamado de "matrimônio", um antídoto civilizatório e religioso contra as bestialidades de ambas as partes), os homens não serão deixados (vivos) para ninguém. Fugirão das mulheres como o diabo da cruz.

    Que elas fiquem com as carreiras profissionais, bolsas, sapatos, roupas, perfumes, maquiagens, chocolates e outras futilidades apresentadas por revistinhas femininas como a promessa do paraíso terrestre (típico dos marxistas). E amarguem o vazio disso tudo!

    Respondida a curiosidade?

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT